quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Treze recebe o América-RN nesta quinta-feira e você assiste ao vivo

O Esporte Interativo mostra ao vivo a partir das 20h00.

O Portal ainda não divulgou a programação de Hoje e demais dias, por isso não temos informações de demais jogos com transmissões.

A um passo de se classificar para as semifinais do Campeonato do Nordeste, o ex-líder Treze quer voltar ao G-4 nesta reta final da competição. Agora na quinta colocação, o Alvinegro terá que enfrentar o América de Natal nesta quinta-feira, dentro do Amigão. O Esporte Interativo transmite todas as emoções desta partida, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília). Não perca!

“Vamos lutar por essa classificação, pois além de tudo, esse grupo poderá entrar para a história do clube”, disse o técnico do clube, Marcelo Vilar.

O que pode atrapalhar o Treze é o fato de estar a mais de trinta dias sem entrar em campo. É que o clube foi eliminado da Série D, enquanto o América-RN ainda disputa a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o clube de Campina Grande está invicto dentro de casa desde maio de 2009, 35 jogos oficiais ao todo. E além disso, possui um zagueirão motivado: André Lima. No clube desde 2008, o jogador está ansioso para completar seu jogo de número 80.

“É uma marca histórica e espero contribuir para que o Treze vença”, afirmou André Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário