quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Luto e Shows no Monumental adiam superclássico do Argentino.

Com o adiamento da 13ª rodada do Campeonato Argentino que aconteceriam na próxima sexta, sábado e domingo (29, 30 e 31 de outubro). O motivo é a adesão ao luto oficial à morte do ex-presidente Néstor Kirchner, que morreu nesta quarta, dia 27. Veja.

E o Superclássico entre Boca x River que reúne jornalistas e turistas do mundo todo, marcado a principio para o dia 7 de novembro, foi adiado para a semana seguinte, inicialmente para o dia 14. Mas será mesmo no dia 17.

Outro Problema é que entre os dias 10 a 13, datas remarcadas do superclássico, haverá três concertos no Monumental de Núñez, palco da partida (Paul McCartney 10 e 11 e Jonas Brothers 13). Como é praticamente impossível desmontar os palcos, limpar o estádio para no domingo, dia 14, ter a partida, a AFA tenta chegar num consenso de quando será o Superclássico argentino. O Boca Juniors é a favor da partida na segunda-feira, dia 15 (vale ressaltar que na Argentina não é feriado, como será no Brasil). Já o River Plate, mandante do duelo, é a favor da partida ou na terça-feira, dia 16, ou na quarta-feira, dia 17, em um horário a ser definido pela entidade.

Segundo informações preliminares apuradas pelo Futebol Portenho, o duelo seria na quarta-feira, em horário a ser definido pela AFA. Enquanto isso, a bagunça no futebol argentino – comandando pelo tal governo (por isso o luto) – continua. E quem sofre com isso são os turistas que pagam quase US$ 400 para acompanhar tal espetáculo.

O que sabemos é que esse jogo terá a transmissão do Esporte Interativo, agora é só esperar a confirmação do dia e horário da partida.

FONTE: Futebol Portenho.
AUTOR: Ewerton Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário