segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O que é o Esporte Interativo

O Esporte Interativo é um grupo brasileiro dedicado exclusivamente ao entretenimento esportivo. O grupo inclui um canal de TV aberta, um portal na internet, um portal mobile e uma loja virtual de material esportivo, o Shop do Esporte. O canal de TV cobre mais de 100 milhões de pessoas em todo país e tem entre suas atrações exclusivas para tv aberta os campeonatos de futebol mais importantes do mundo. Entre eles estão a Liga dos Campeões, o Campeonato Inglês, o Campeonato Italiano, a Copa da Inglaterra, as Eliminatórias para Copa do Mundo, a Copa das Nações da África. O Esporte Interativo também faz transmissões ao vivo na internet e no celular, oferecendo mobilidade e uma experiência diferenciada na internet, em que o torcedor pode assistir enquanto debate com seus amigos ou compra a camisa do seu ídolo.

Nossos portais no Celular e na Web são partes centrais na nossa missão de desenvolver as maiores e mais engajadas comunidades de amantes de esportes no Brasil, oferecendo conteúdo de primeira, informação minuto-a-minuto, um plano de fidelidade chamado de "Esquadrão" e uma série de ferramentas utilizadas em comunidades da web onde os aficcionados por esportes interagem e participam.

De acordo com a Delloitte e a revista Exame PME, o Esporte Interativo faz parte de um grupo de apenas 10 empresas que esteve nas 4 listas das 100 pequenas e médias empresas que mais cresceram no Brasil em 2005, 2006, 2007 e 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário