CAMPEONATOS

TEMPORADA 2010/2011

Campeonatos com Transmissão do Esporte Interativo:


Champions League: O Maior campeonato de clubes do mundo tem espaço aqui no Esporte Interativo. Messi , Cristiano Ronaldo, Xavi e muito mais todas as terças-feira aqui na su telinha.




Campeonato Argentino: A paixão do futebol Argentino tem nova casa. O Esporte Interativo vai mostrar a rivalidade e raça do futebol de los "Hermanos" Argentinos.Craques Não faltam.





Campeonato Alemão: O Futebol que encantou na copa. Você vai acompanhar os meninos da alemanha na Bundes Liga, e a torcida alemã da um show sempre com estadios lotados. E ainda acompanhar o Bayern de Munique, Weder Bremen, Shalke 04 e Outros grandes clubes.




Campeonato Português: O tradicional campeonato português continua nas telas do EI. A grande oportunidade de ver o Porto, Benfica e Sporting. Ainda o campeonato é recheado de Brazucas.





Copa da Inglaterra:A Fa Cup é a mais antiga compitição de futebol do mundo, e é disputada nos moldes da Copa do Brasil. Por envolver clubes de todos os níveis, é o cenário ideal para "matadores de gigantes", onde times das divisões menores podem eliminar as principais equipes do torneio.