CASTING


Rafael Oliveira Nascido em 29/06/1988, Rafael Oliveira trabalha no Esporte Interativo desde janeiro de 2007. Antes de se tornar comentarista, foi produtor dos eventos da tv. Atualmente, além de participar dos programas e das transmissões, é um dos editores responsáveis pelo conteúdo do portal do Esporte Interativo.



André Henning: O jornalista André Henning começou sua carreira em 1995 como repórter de rádio. Em 2004, virou narrador esportivo. Trabalhou nas rádios Metrópole FM de Salvador, Band FM e Transamérica de São Paulo e, desde 2007, defende as cores do Esporte Interativo. Esteve em quatro Copas do Mundo e na Olimpíada...



Jorge Iggor:Iniciou a carreira aos 19 anos na Rádio Grande Rio, de Itaguaí. Depois passou pelas rádios Carioca e Brasil. Trabalhou na cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2007 pela Rádio Record de São Paulo. O Esporte Interativo foi sua primeira experiência em TV.




Vitor Sergio Rodrigues: Ele sonha em ser jornalista esportivo desde criança. Começou a realizar o sonho como estagiário do Portal do Esporte, na Globo.com. Depois, passou pelo Jornal dos Sports antes de ficar três anos no Diário Lance!, por onde cobriu a Olimpíada de 2004 em Atenas. Trabalhou durante...




Luis Felipe Freitas: Narrador. Desde pequeno gritar gol sempre foi uma emoção, fosse no jogo de botão ou no videogame. Então o caminho que se apresentou para esse louco por esporte foi a narração. Sempre empolgado, tenta transpor esse amor pelo esporte na narração.




Leonardo Baran: Começou em 1995 na Rádio Globo. Passou também pelas Rádios Nacional, Transamérica e Record, de São Paulo. Além de fazer parte do casting da TV Esporte Interativo, trabalha como correspondente de diversas rádios do Brasil. Já realizou coberturas de Copa Mundo, Pré olímpico, Copa das Confederações,...



Roberta Barroso: Começou cedo na carreira. Passou pela rádio Tupi, onde fazia o trânsito (Tupi AM / Nativa Fm) e o plantão do jornalismo no programa do Apolinho (Tupi). Na TV apresentou o programa Controle Remoto na UTV. Ao sair da Tupi foi trabalhar no programa Esportvisão na TVE, hoje TV Brasil....



Luan Knaya: Tem 23 anos e ama esporte desde sempre. Ele já praticou basquete, mas acompanha futebol, principalmente a Juventus e o Flamengo. Luan Knaya leva o “estilo” NBA para onde for e, por favor, não o pergunte se Kobe é o melhor jogador da atualidade.




Melissa Garcia: Ela é atriz, historiadora e apresentadora. Começou a carreira na TV com publicidade e hoje é apresentadora dos programas de esportes da TV Esporte Interativo. Apaixonada pelo Glorioso Botafogo essa carioca também é adepta do skateboard, esporte que pratica e já foi instrutora para crianças.




Gustavo Coelho: Ele é o especialista em velocidade do Esporte Interativo. Ligado nos bastidores da Fórmula 1 e também nas etapas da Superleague Formula, que você confere com exclusividade aqui no E.I.





Bárbara Coelho: Apaixonada pelo esporte, principalmente por futebol. Em 2010 fez a sua primeira cobertura de Copa do Mundo na África do Sul. Com metas traçadas e objetivos alcançados, a Capixaba se mudou para o Rio de Janeiro e agora faz parte do timaço do Esporte Interativo. Ela é Apresentadora e comentarista.




Fábio Machado de Medeiros: É paulista, 34 anos de idade e sócio-diretor e ainda apresentador do Esporte Interativo. Além disso, é torcedor fanático da Lusa, de onde vem o apelido de Kbrall. Também é eterno fã de Ayrton Senna e Dener e gosta muito de outros atletas como Meligeni, Vince Carter, Shelda e o Fenômeno Ronaldo.





Alexandre Gimenez: É um conrintiano roxo. No Esporte Interativo começou como reporte, cobrindo o dia dos clubes paulistas. Mas em pouco tempo veio o sucesso com seu grande trabalho e logo virou apresentador. O mesmo que veio para inovar junto ao Brameiro Futebol Clube programa que apresenta todas as quintas que mostra a visão do torcedor ao jogo. Só não o confundam com o André.



Renato Senna: Dos seus 22 anos, a maior parte deles odiou os argentinos, mas cresceu e aprendeu a admirar a paixão, a raça e a técnica dos hermanos. Hoje, é um fã do futebol de 'toco y me voy', graças a craques como Verón, D'Alessandro, Conca e Messi. Mas o verdadeiro responsável por esse fascínio pelos argentinos é Riquelme, que desfilou seu talento no gramado do Maracanã, a pouquíssimos metros do nosso comentarista e blogleiro.