PROGRAMAS

PROGRAMAS DO ESPORTE INTERATIVO:


O programa diário da TV Esporte Interativo.
Futebol, humor, polêmicas,bate-papo, matérias exclusivas.
De segunda a quinta das 20:00 às 22:00.



Programa de jornalismo da TV Esporte Interativo.
Futebol Brasileiro; Futebol da Europa; NBA; Hockey; Automobilismo; Tênis e todos outros esportes... De segunda a sexta as 19:50.



Programa do Esporte Interativo. O completo e revolucionário programa de Esportes da TV Brasileira. Jogos ao vivo, interatividade, humor, entretenimento, novos quadros e muito mais. Faça parte dessa FEBRE!!! Toda semana com programas no Sabado e Domingo o dia todo.



O novo program do Esporte Interativo que vai ao ar toda segunda-feira às 22:00. O futebol mostrado com o olhar e emoção do torcedor. Com a apresentação de Andre Henning e Alexandre Gimenes, os carecas mais divertidos da TV Brasileira.


Programa que trás o melhor do futebol no meio de semana com um tempero especial, a paixão do torcedor. Assim como no Brahmeiro FC os jogos serão mostrados com o olhar apaixonado do torcedor que vai ao estádio e que assiste o programa. Todas as Quintas as 22:00.


O "Entrando em Campo" é o único programa que dá o mesmo espaço à todos os clubes, destacando os jogos das séries A e B do Campeonato Brasileiro. Faz um aquecimento da competição e muito mais. Todas as sextas-feiras na Rede Esporte Interativo.


O "Fim de Papo" vai ao ar todos os Sabados e Domingos logo apos o Febre de Bola (É a unica mesa redonda do sabado) Mostra os gols do Campeonato Brasileiro e descutem sobre isso. Mostram a rodada pelo melhor futebol do mundo, convidados especiais e muito mais.


Programa jornalístico do Esporte Interativo, 100% direcionado ao esporte olímpico Brasileiro e Interanacional. Mostra a cobertura do basquete, tenis, handebol, judô, ginastica e muito mais. De segunda a sexta as 19h10.



O Via Esporte é um programa semanal com uma hora de entrevista com personalidades do esporte olímpico Brasileiro.Todo Sábado as 9:00
Um programa inédito. Apresentação de Vitor Sergio Rodrigues.



Programa tambem destinado ao esporte olimpico, mostrado no final de semana (Domingo) as 09h00 antes do Febre de Bola , Com apresentação de Melissa Garcia e comentarios de Vitor Sergio Rodrigues.



Programa do EI pra quem se amarra em muita aventura e adrenalina. Muita ação de Surf, Skate, Esqui, Mountain Bike e outros esportes radicais, Alén de aventura nos lugares mais inexplorados do Brasil e do Mundo



O Esporte S.A. é um programa de entrevistas
com executivos das principais empresas que acreditam e investem em esporte como plataforma de marketing. Toda terça aqui no EI.



O Oxigénio TV é um programa sobre esportes de rua (Ciclismo,Corrida de rua e etc.) Também fala muito sobre como cuidar bem da saúde.Toda Quinta-feira 11h45 (Oi TV via Embratel) e 17h30 (Antena Parabólica) .Não Percam.



Programa diário de uma hora que faz um resumo dos principais assuntos do esporte no Brasil e no mundo. Os temas são abordados como se fossem as páginas do jornal .O Programa é de Segunda a Sexta as 15h:00.


ACOMPANHE TUDO NO NOSSO BLOG