domingo, 17 de outubro de 2010

Esporte Interativo estreia novo programa "Marca Brasil" com Parceria do Jornal Marca BR (Antigo Marca Campeão)

A Rede Esporte Interativo a dia está aumentando sua grade de programação e nesta segunda-feira (18/10/2010) terá a estreia de "Marca Brasil" as 15:00.
O programa terá a ilustre apresentação Alexandre Gimenes que vem ganhando mais espaço na emissora. O programa trará o dia esporte brasileiros e do mundo. Além de dois jornalistas do Jornal MARCA BRASIL .

O programa trará o dia esporte brasileiros e do mundo. A emissora junta o objetivo de ter um programa ao vivo no início de tarde e a vontade do Marca Brasil (antigo Marca Campeão) de marcar presença também na TV aberta. O novo programa será um resumo diário dos principais assuntos do esporte no Brasil e no mundo, durante uma hora.

O Programa será diario (Segunda a Sexta) as 15:00
Lembrando para as regiões Norte/Nordeste será uma hora a menos.

Mais detalhes nos proximos postes aqui no "Fala Esporte Interativo"
ATUALIZAÇÂO: Segundo o Midiaesporte por Otto Rezende Durante não será apenas futebol Brasileiro e sim o Esporte ao todo. os temas serão abordados como se fossem as páginas do jornal e as artes farão referência a imagens impressas. E quem estiver assistindo poderá interagir com quem estiver no programa, que será a única atração da TV aberta nesta faixa horária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário