sábado, 23 de outubro de 2010

“Marca Brasil” não passa na parabólica em razão dos programas terceirizados

Na última segunda-feira (18), a Rede Esporte Interativo estreou em parceria com o Jornal Marca.br, o programa “Marca Brasil” que vai ao ar de segunda sexta-feira, sempre as 15h00 (de Brasília). Entretanto, muitas foram às reclamações dos telespectadores de que a atração não estava sendo exibida via parabólica analógica (aquela que não transmite a programação 24 horas da emissora). E honestamente, a primeira razão que me veio à cabeça, é a verdadeira.

O que acontece é que no horário em questão o Esporte Interativo tem contrato em vigor de terceirização (de aluguel) de espaço na parabólica. Daí, a dificuldade de encaixar o programa na grade exibida por lá, embora a emissora esteja trabalhando para tentar mudar este quadro!

Muitos, agora, podem reclamar ainda mais ao ler esta justificativa, mas quero levantar uma pelota: ora, a grana que a emissora recebe pelo aluguel destes espaços é considerável e certamente, usada na hora de adquirir novos eventos, que sabemos, não são nada baratos para a TV aberta.

E assim, ouso perguntar: você, telespectador do Esporte Interativo prefere ver o “Marca Brasil” ou prefere que a emissora siga terceirizando determinados horários na parabólica e com isso, tenha melhores condições de investir em novos eventos?

Em tempo: parece que, apesar da dificuldade citada, o programa entrou um ou outro dia na parabólica nesta semana.

Publicado por Esporteemidia.com de Ribamar Xavier.

Um comentário:

  1. pra mim isso é balela de fanático por esse LIXO de tv esp. interativo. eles querem ganhar dinheiro ridicularizando a programação para babacas como vocês ficarem babando ovo deles, seus idiotas! acordem, esse esp. interativo é fraudulento! trouxas!

    ResponderExcluir