sábado, 23 de outubro de 2010

Rapidinhas!

☻ Renato Gaucho tirou uma onda com os Reporters do Esporte Interativo Mauricio Trilha e Vinícius Maestri. Que foi ao ar no Globo Esporte de Hoje (23/10) da RBS Tv. Veja aqui (vejam aos 1 min. 42 seg.) Renato chamou-os de Dupla Sertaneja.
Como ele (Mauricio Trilha) Publicou em seu Twitter.




FONTE: Próprio Twitter do Mauricio Trilha.



☻ Outra informação é que o Botafogo gravará piloto de programa e pensa em colocá-lo na TV.
Segundo o Lancenet, por Claudio Portella e Hugo Perruso, o passo seguinte será procurar uma emissora de TV para conseguir um espaço na grade. Se a resposta for negativa, o clube vai fazer o lançamento na internet.

Será que o Esporte Interativo estaria interessado no Programa?

O programa terá o nome de “Incêndio”, com quadros de entretenimento e de humor, como uma dupla de atores cômicos com perucas de Maicosuel e Loco Abreu ou brincadeiras com os torcedores que estiverem no estádio. A ideia é que o programa seja semanal. As gravações serão feitas num estúdio montado em um camarote do estádio.

Conforme explicou o diretor de marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães, o objetivo da atração é atrais mais jovens e estreitar este relacionamento com o clube. O programa terá 30 minutos de duração e a meta, sim, é colocá-lo na TV aberta.

FONTE: Mídia Esporte por Otto Rezende.


☻ O Ganhador do Reality Show do Esporte Interativo Go Brasil, Anderson Legal de Natal terá um novo programa na TV UNIÃO será o "Programa Legal" ao parecer deve ser um programa de Musica. Não sei se ele continuará com Reporter do E+I.

FONTE: Twitter do Anderson Legal



Nenhum comentário:

Postar um comentário